O CHEF DANIEL CAVALCANTI

Daniel Cavalcanti é formado em Gastronomia pelo SENAC – SP, tendo trabalhado no restaurante Portal Del Echaurren, na Espanha e estagiado no D.O.M, restaurante do chef Alex Atala, considerado um dos melhores do mundo.   
 
Há cerca de 10 anos fundou em Natal, o Cascudo Bistrô, uma referência ao historiador, escritor e profundo conhecedor da gastronomia regional, Câmara Cascudo. No final de 2011, o bistrô, especializado na cozinha contemporânea, foi eleito o restaurante revelação da capital potiguar pela Veja Natal Comer & Beber. 
 
Já na edição 2013/2014 da publicação, Daniel Cavalcanti foi escolhido o chef do ano.  
 
Junto com outros 18 chefs, cada um de um estado brasileiro, Daniel foi o representante do Rio Grande do Norte a ter seu perfil publicado com duas receitas no livro Temperos do Brasil, da escritora Cecília Gianetti, lançado pela Editora Arte Ensaio em janeiro de 2013.
 
Atualmente, além da constante renovação dos sabores do Cascudo Bistrô, o chef Daniel Cavalcanti realiza oficinas gastronômicas, atua como personal chef em eventos privados e presta consultoria para restaurantes e hotéis no estado do Rio Grande do Norte.
 
PEDIDOS ONLINE
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!